Postagens populares

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Acqua
Lutador da Galáxia do Leste, ele se parece com um peixe e possui uma técnica em transformar algo em água. Ele lutou e foi derrotado por Goku no Torneio de Artes Marciais do outro mundo.
Akkuman
Ele possui uma técnica onde se o coração de seu adversário possuir alguma maldade em seu coração ele explode. Não funcionou com Goku e ele foi derrotado.
Ângela
Ela tem uma queda por Gohan e estudou com ele na Orange High School em Satan City.
Andróide 8
Foi o primeiro andróide da RR. Foi ordenado para matar Goku, mas recusou e se juntou a ele. Depois viveu uma vida quieta em paz.
Andróide 14
Uma Andróide musculoso sem muita inteligência. Ele participa do Filme #7 e é cortado no meio pela espada de Trunks.
Andróide 15
Um andróide pequeno e um pouco engraçado enfrenta Vegeta no filme #7 e é decapitado por Vegeta.
Andróide 16
O Andróide #16 é um dos personagens mais estranhos no DBZ. Ele foi criado pelo Dr. Maki Gero e é completamente mecânico. O mais forte dos três Andróides, ele nuca lutava, só quando necessário. Foi morto por Cell no torneio de Cell.
Andróide 17
Andróide #17 foi criado com a missão de destruir Goku. Foi construído a partir de um humano e matou seu criador Dr. Maki Gero. Não cumpriu seu objetivo já que foi absorvido por Cell.
Andróide 18
Irmã gêmea do #17 com o mesmo poder de luta também foi criada a partir de um humano. Durante a saga do Cell, Kuririm se apaixonou por ela. Eles se casaram e tiveram uma filha chamada Marron.
Andróide 19
O andróide #19 é o servente e guarda costa de Maki Gero. Não é muito forte e nem inteligente, mas tinha a capacidade de absorver energia de ataques com KI e por contato físico. Ele foi morto por Vegeta.
Andróide 20
Com a obsessão de se vingar derrotando Goku. Dr. Maki Gero trabalhou duro para construir incríveis lutadores com capacidade de derrotar Goku. Três anos após a derrota de Freeza terminou seu trabalho, mas estava quase morrendo então se transformou em um andróide para ter vida eterna. Foi responsável pela criação de Cell e dos andróides. Foi morto pelo #17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário