Postagens populares

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Babidi
Filho de Bibidi, usou Vegeta e Dabura para quebrar a capsula de Buu, para vingar a morte de seu pai, como Garlic Jr.

Bebi
Ele é um Tsufrujin muito forte. Sua técnica especial é de poder se alojar em outros corpos. Adora possuir os Sayajins, principalmente Vegeta.

Bibidi
O mais poderoso feitiçeiro de seus tempos, Bibidi criou um demonio chamado Buu para controlar o universo. Sua criação matou e absorveu todos os Kaioshins menos um, que matou Bibidi. Seu filho continuou seu trabalho milhões de anos depois.

Bardock
Pai de Goku e Raditz, ele era um sayajin muito forte e morreu protegendo o planeta Vegeta q foi destruído por Freeza. Bardock não apareceu muito na série, só apareceu em momentos quando Vegeta ou Freeza relembravam o passado.

Bee
É um cachorro de o Sr. Satan ganhou de seu amigo Fat Buu.

Bido
Um dos guerreiros mais fortes de Bojack. Quando foi Lutar com Gohan SSJ 2 foi repartido ao meio com um soco.

Blue Sogun
Ele era o líder da Red Ribbon Army. Ele se achava muito forte mas foi morto facilmente por Tao Pai Pai.

Bojack
O poderoso vilão do Filme #9 derrota os Guerreiros Z, mas Gohan e Goku derrotão ele no final.

Bra
A segunda filha de Vegeta e Bulma. Ela é muito parecida com a mãe tanto nos aspectos físicos como nas atitudes.

Dr. Brief
Ele é o pai da Bulma e um cientista muito famoso. Dono da Corporação Cápsula ele criou a nave de Goku, as cápsulas Hoi Poi, e uma casa com gravidade 400 para Vegeta treinar.

Sra. Brief
Ela é a mãe da Bulma. É muito risonha e acha Vegeta muito lindo. Eu só vi ela com os olhos abertos uma vez.

Botter
É um dos cinco integrantes das forças especiais Ginyu , Botter é o mais rápido do grupo mais é um pouco fraco. Jess é seu companheiro de luta , com o qual combinam vários ataques. Ambos foram derrotados por Goku.

Bubbles
Bubbles é macaco de estimação do Sr. Kaio. O seu trabalho e fugir dos alunos do Sr. Kaio no primeiro teste. Ele é muito rápido e não fala muito.

Bujin
O Guerreiro com poderes psíquicos mais forte dos homens de Bojack, foi derrotado por Gohan após se tornar um SSJ2.

Brolly
Ele é um Sayajin muito poderoso que se salvou da esplosão do Planeta Vegeta, salvou seu pai também. Depois vai para a Terra e encontra briga com os Guerreiros Z. No final ele é derrotado por um triplo Kamehame-ha de Goku, Goten e Gohan.

Bio Brolly
Um cientista recolheu o sangue de Brolly que havia sido morto no Filme #10 e o transformou em um mutante. Ele foi morto pela dupla dinâmica. Goten e Trunks.

Bulma
Nasceu no ano de 733 d.c., e tem um busto de 85 cm. Ela que trouxe Goku, para o mundo das lutas, ela o achou em uma montanha e conseguiu o convencer de acompanha-la nas buscas pelas DragonBalls. Ela namorou com Yancha, mas logo se separou. Na fase Z, ela se casará com Vegeta e terá 1 filho, é o Trunks. Ela é especialista em eletrônica.

Butter
Ele participou do 25º Tenkaichi Budoukai e foi derrotado rapidamente após receber um soco de Kuririn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário