Postagens populares

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Pack
Este é o amigo de Goku Jr. Ele o ajuda no especial e foi graças a ele que Goku Jr. se transformou em um SSJ, quando pensou que pack havia caído de um penhasco e havia morrido.
Paikuhan
Ele é o melhor aluno do Kaio Sama do Oeste.Foi derrotado por Goku no Campeonato feito pelo Grande Sr. Kaio. Ele aparece tambem no Filme #12 de Janemba.
Pan
Neta de Goku e filha de Gohan e Videl. Herdeira de uma grande força é um quarto sayajin e três quartos humana, amiga de aventuras de Goten e Chibi Trunks e dono de um péssimo carácter, exceto de quando trata de um animal indefeso.
Patriarca
Ele foi o único Namekuseijin que sobreviveu ao Desastre Atmosférico (sem contar com Kami Sama). Ele criou os seus filhos que formaram todo o Planeta depois. Ele criou as Esferas do Dragão que chegavam a Porunga.
Piccolo
Ele é conhecido como grande rei dos demônios. Picollo quer se tornar um deus, mas para isso teria que se livrar de sua parte má, sua parte boa se chama Kami Sama, e sua parte má continua a se chamar Picollo.Ele que treinou Gohan para lutar com os 2 sayajins Vegeta e Nappa. Picollo nessa batalha foi morto protegendo Gohan então Gohan e Kurilin partiram pra Namek para reviver seus amigos mortos durante a batalha na Terra.
Piccolo Daimao
Ele á a parte maligna de Kami Sama. Foi morto por Goku e cuspiu um ovo que gerou o Picollo.
Pilaf
Ele é um imperador que queria comandar o mundo atravez das esferas do Dragão, mas não foi bem sucedido.
Piroshki
Ele é o aluno mais forte do Sr. Satan. Quando foi lutar com Cell ele foi derrotado em poucos segundos. Ele é muito grande e usa uma armadura e tem alergia a pimenta.
Pual
É o animal de estimação e melhor Amigo de Yamcha. No Dragonball ele roubava as pessoas no Deserto com ele. POde se transformar em objetos por quanto tempo quiser (não como Oolong que só pode por 5 min.) e tambem pode voar.
Pui Pui
Ele é um Guarda Costas de Babidi, mas foi morto por Vegeta sem nenhuma dificuldade.
Agente Purple
Ele é um Mestre de Artes Marciais que aparece no DB no Muscle Tower. Ele tem uma das maiores coleções de revistas de Mulher pelada, rival de mestre kame. Muito pervertido e joga sujo com muitos truques nas batalhas.
Sr. Popo
É o ajudante de Kami Sama e de todos os Kamis que o antecederam. Apesar de sua aparência ele é extremamente forte, rápido e prestativo. Quando Goku chegou ao palácio de Kami Sama ainda criança o Sr. Popo era muito mais forte que Goku. Ele treinou Goku durante 3 anos e lhe ensinou a técnica de sentir o ki de seu oponente.
Paragus
Outro Sayajin que se salvou da explosão do Planeta Vegeta graças ao seu filho Brolly. Ele não é muito forte mas é inteligente e tinha planos para dominar o Universo.
Panbukin
Membro do time de Bardock. Ele foi morto pelos homens de Dodoria
Porunga
Ele é o Shen Long de Namek, ele é muito mais poderoso do que o da Terra pois ele concede 3 pedidos a cada encarnação, diferente do da Terra ele pode reviver pessoas mortas já revividas mais de uma vez mas não pode reviver mais de uma pessoa por pedido, ao contrário de Shen Long da Terra ele tem uma aparência mais humana. Ele é uma criação do patriarca.
Princesa Snake
Ela mora no meio do Caminho da Serpente. Ela come pessoas mortas e quase pegou Goku. Faz 1500 anos que ela é a Princessa do Caminho da Serpente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário