Postagens populares

sábado, 19 de março de 2011

niveis sayajins

SAYAJIN NORMAL

É a forma em que vive o Sayajin, o estágio inicial, onde ele ainda é um Sayajin comum. Ele é bastante forte comparado com outras raças, mas não se compara com as outras transformações dos sayajins. Sua aparência é de um humano normal com uma cauda de macaco.


OOZARU (Macaco Gigante)

É a transformação natural dos Sayajins. Quando eles ainda tem o rabo e olham para a lua cheia, se transformam e macacos gigantes. Nesta forma, seu poder aumenta 10 vezes, e eles ficam mais agressivos. Geralmente eles perdem o controle, exceto Vegeta, que já era experiente e conseguia se controlar.

Quem se transforma: Goku (várias vezes em DB), Vegeta (quando foi atacar a Terra), Gohan (enquanto treinava com Piccolo, na luta contra Vegeta, e contra Tauros), e praticamente todos os Sayajins que moravam no planeta Vegeta.


PRÉ-SUPER SAYAJIN

Este não é bem um nível de Super Sayajin. Somente Goku consegue alcançá-lo, e só usa no filme #04 de DBZ e na luta contra as forças Ginyu no inferno. Ele fica com o cabelo pra cima, e fica mais forte, mas não tanto quanto um Super Sayajin.


SUPER SAYAJIN

Esta é a transformação mais querida pelos fans, e também pudera! É muito poderosa, e fica com um visual bem animal. Para alcançá-la, o Sayajin precisa ser bem forte, e ficar furioso ao extremo.

Quem se transforma: Goku, (quando Freeza matou Kuririn), Mirai Trunks (quando os andróides mataram Gohan), Vegeta (treinando no espaço), Gohan (treinando na Sala do Tempo), Broly (maneira desconhecida), Goten e Chibi Trunks (treinando normalmente), Goku Jr. (enquanto lutava com um urso) e Vegeta Jr. (maneira desconhecida).


SUPER SAYAJIN DAI NI DANKAI

Este é uma alteração de um Super Sayajin. A pessoa fica mais forte, mas seus músculos aumentam, o que diminui a velocidade. Também se gasta muita energia neste estágio. Vegeta o usa para espancar o Cell Semi-Perfeito.

Quem se transforma: Vegeta e Mirai Trunks (treinando na Sala do Espírito e Tempo).


SUPER SAYAJIN DAI SAN DANKAI (Ultra Super Sayajin)

Esta é outra alteração de um Super Sayajin. Nesta, os músculos ficam enormes, mas a velocidade é incrivelmente ruim. Também se gasta muita energia para fazer isto. Goku e Vegeta perceberam estas falhas, então nunca usaram este nível numa batalha. Já Trunks, foi no impulso, e levou um coro do Cell Perfeito.

Quem se transforma: Goku e Mirai Trunks (treinando na Sala do Tempo), broly (maneira desconhecida).



SUPER SAYAJIN NATURAL

É um nível bem difícil de alcançar. Nele, os sayajins podem controlar totalmente seu poder. Ele possui mais ou menos a mesma força de um Super Sayajin Dai San Dankai, mas os músculos ficam normais, então a velocidade é muito maior. Não gasta energia, pode-se ficar nesse estado quanto tempo quiser.

Quem se transforma: Goku e Gohan (treinando na Sala do Tempo), Vegeta (depois da morte de Cell), Goten e Chibi Trunks (treinando normalmente).


SUPER SAYAJIN 2

Este é o segundo estado de Super Sayajin. Esta transformação aumenta tanto o poder quanto a de um Sayajin Normal para um Super Sayajin. Gohan a utiliza para aniquilar Cell. Para se transformar, são os mesmos requisitos de um Super Sayajin: ser bastante forte e ficar furioso ao extremo. O SSJ2 fica com o cabelo espetado pra trás e tem uma pequena mecha caindo sobre a testa. Obs: Vegeta já era mais forte que um SSJ2 no começo da Saga de Buu, mas ele não muda de aparência portanto dizemos que ele só se transformou quando foi enfeitiçado por Babi-di e virou Majin-Vegeta.

Quem se transforma: Gohan (quando Cell destrói o #16), Goku (treinando no Mundo dos Mortos), Vegeta (quando virou Majin-Vegeta).

SUPER SAYAJIN 3

O terceiro estado é realmente surpreendente. O poder de um Super Sayajin 3 é muitíssimo maior que de um SSJ2. A aparência é um pouco estranha, o cabelo cresce muito, chegando a cintura, fica espetado pra baixo e as sobrancelhas desaparecem. É tão poderosa, que Goku uma vez diz que se ele chegasse a atingir o SSJ3 com poder total, poderia ter matado Buu. Mas como este nível gasta muita energia, ele não pôde.

Quem se transforma: Goku (treinando no Mundo dos Mortos), Gotenks (treinando na Sala do Tempo, antes de enfrentar Buu).




OOZARU DOURADO

Este é um nível meio de Super Sayajin, meio normal como o Oozaru. Para se transformar em Oozaru Dourado, precisa-se ter um poder enorme, ter rabo(foi isso que impossibilitou Goku e os outros de virarem Gold Oozaru antes do GT) e olhar para a lua cheia. Aí o Sayajin se transforma em Oozaru normal, e depois os pelos ficam dourados. O poder supera muito o de um Super Sayajin 3. (Bebi Vegeta Oozaru chegou até a superar o Super Sayajin 4 por um tempo).

Quem se transforma: Goku (após o Kaioshin ter recuperado sua cauda, Goku se transformou ao ver a Terra no céu, em Plant), Vegeta (ele alcança esse nível 2 vezes, uma enquanto estava dominado por Bebi, e Bulma fez uma máquina para direcionar os raios da Terra até ele, e outra na luta contra Li-Shenlong, quando Bulma inventou um raio para transformá-lo).


SUPER SAYAJIN 4

Este é o nível máximo de um Super Sayajin, a última transformação. Depois que um Sayajin vira Macaco Gigante Dourado e consegue controlar seu corpo, ele vira Super Sayajin 4. Seu cabelo agora fica negro, bem espetado e cheio, caindo pelos ombros. Seus olhos ficam de cor amarelada. Seu pelo fica vermelho, e cresce pelo por todo o corpo, exceto o peitoral, o abdome, o rosto e as mãos. Seu poder fica assustador, nada consegue detê-lo.

Quem se transforma: Goku (depois de se transformar em Oozaru Dourado, Pan consegue fazê-lo lembrar da família e Goku se transforma), e Vegeta (na luta contra Li-Shenlong, depois de virar Oozaru Dourado com o raio de Bulma, Vegeta se controlou e virou SSJ4).
Destaques

Dragon Ball:

Vídeos
Imagens
Censuras
Cronologia
Contato



Visitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário