Postagens populares

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

AVISO

para ver om resto da lista completa dos pesonagens de db dbz e dbgt  cliquem em postagens mais antigas
Zangya
Ajudante de Bojack, derrotou facilmente Kuririm, e foi depois morta pelo próprio Bojack.
Zarbon
É o braço direito de Freeza. Zarbon pode se transformar em um monstro para aumentar o seu ki e o seu poder normal é de 23.000 mas ele nâo gosta pois é um amante da beleza. Ele ganhou de Vegeta pela primeira vez, mas quando Vegeta se recuperou seu ki aumentou e então derrotou Zarbon.
Yajirobe
Yajirobe é um monge q vive com o mestre Karin. Foi ele que cortou a cauda de Vegeta quando ele estava transformado em super sayajin, e também ele que ensinou um atalho para a torre do mestre.
Yamcha
Yamcha foi um conhecido ladrão que vivia em um deserto com temperaturas elevadas. Ele nasceu em 733 d.C . O curioso é que ele tinha um estranho medo de mulheres.Quando soube das Dragonballs decidiu roubá-las de Bulma para resolver esse problema . Mas perdeu o medo sozinho e começou a namorar Bulma e ficou conhecido entre as mulheres. Logo após começou a treinar para a 22ª competição de artes marciais.Após a competição foi treinado pelo Mestre Kame. Em DBZ ele vai lutar com os sayajins Nappa e Vegeta mais acaba sendo morto por um Saiba Man que explodiu com ele. Então foi para o planeta do Sr. Kaio para ser treinado junto com Tenshinhan e Chaos.
Yamu
Ele é amigo de Supopo e foi enviado por Babidi para roubar a energia de Gohan. ele conseguiu e depois foi morto por Pui Pui.
Vegeta
Natural do planeta Vegeta, filho do rei Vegeta, e princípe do planeta Vegeta (o planeta dos saiyajins). Vem para Terra com Nappa, para destrui-la, só que encontra Goku e seus amigos, que ganham dele. Na batalha contra Freeza, Vegeta morre. No final da série Z, ele se casará com Bulma, e terá um filho com ela chamado Trunks.
Vegeta Jr.
Ele é o Bisneto de Vegeta e aparece no último episódio do Dragonball GT. Ele enfrenta Goku Jr. em um torneio e também pode se transformar em um SSJ.
Vegetto
É o resultado da Fusão de Vegeta e Goku atraves dos Brincos Pottara. Ele adorar perder tempo nas batalhas. Veggeto é diferente de Gogeta.
Videl
Videl foi a namorada de Gohan na escola e casou se com ele e teve uma filha chamada Pan. Ela aprendeu algumas tecnicas com Gohan como aprender a voar e ficou mais forte que seu pai, o Sr. Satan.
Vinegard
Um dos capangas mais fortes de Garlic Jr. Ele derrotou Kuririm. Isso despertou a raiva de Gohan que acabou matando ele e Spice.
Ulisses
Ele é o segundo Guerreiro mais forte treinado pelo Sr. Kaio do Norte. Ele foi eliminado no torneio de artes marciais do outro mundo por Paikuhan. Ele lembra muito o Hércules da mitologia Grega.
Umni Game
Ele é a tartaruga do Mestre Kame e tem 0,001 de poder. Ele sempre tenta parar o pervertido do Kame.
Uranai Baba
É a irmã do Mestre Kame e possuí uma bola de Cristal onde pode ver qualquer lugar da Terra e fo Futuro também. Pode viajar da Terra para o paraíso como Kami Sama.
Uub
É a reencarnação boa de Majin Buu que enfrenta Goku no Tentachi Budoukai 28 então Goku decide e eles passam alguns anos treinando. Ele tem participação no DBGT depois.
Uu Shenlong
Veio da Esfera 5, quando foi pedido para ressucitar Goku. Ele é o maior e mais gordo dos Evil Shenlongs. Ele pode manipular a eletricidade e foi destruído e morto por Goku.
Tao Pai Pai
Ele é um mercenário por natureza. Foi derrotado por Goku e voltou todo mecanizado e lutou com Tenshinhan e perdeu. Voltou a aparecer como guarda costa de um rico na saga de Cell. Foi lutar com Gohan e quando ficou sabendo que ele era filho de Goku, ficou morrendo de medo e fugiu.
Tápica
Um lutador muito veloz da Galáxia do Oeste. Ele foi derrotado quando usou toda sua força em sua velocidade e acabou desistindo.
Tapion
Ele é um mestre com sua espada, mas seus poderes não podem se comparar com Goku. Ele aparece no Filme 13. Ele possui uma flauta que paraliza Hildegarn e a sua espada o aprisiona e o debilita.
Tarble
Tarble é o irmão distante de Vegeta, e marido de um alien peculiar chamada Gure. Uma das origens de seu nome pode ser o final da palavra 'vegetable' (vegetal em inglês). Sua primeira aparição foi no filme "Dragon Ball: Yo! Son Goku and His Friends Return!!", feito em animação em 2008.
Taurus
Ele é outro Sayajin sobrevivente e aparece no Filme #3. Muito parecido com Goku, ele planta um árvore em um planeta, que retira todos os nutrientes e converte em frutos para comer e aumentar seu poder. Ele foi morto por uma Genki Dama de Goku.
Ten Shin Han
Ninguém sabe no certo o passado de Tenshinhan. Ele tem um terceiro olho na testa mas mesmo assim é humano. Quando descobriu que seu mestre estava usando Chaos para vencer desonestamente o 22o. torneio de artes marciais, foi treinar sozinho. Ele se uniu a Goku para enfrentar Nappa e Vegeta, e acabou morrendo.
Thin Buu
Ele á a parte maligna do Fat Buu. Ele é pura maldade. Ele é o contrário de Fat Buu. Não durou muito tempo no Dragonball.
Toma
Membro do time de Bardock, e melhor amigo dele. Foi morto por Dodoria, que lhe contou os planos de Freeza. Bardock encontra-o agonizando e as suas últimas palavras são: Acabem com Freeza.
Toninjinka
Ele é um coelho com poderes especiais. Tudo que ele toca vira cenoura. Ele foi derrotado por Goku e Yamcha. Chefiava a sua gangue que era a Gangue dos Coelhos.
Torb
Ele é um lutador da Galáxia do Sul. ele lutou no torneio de artes marciais do outro mundo e ficou entre os 8 primeiros.
Totepo
Membro do time de Bardock, ele foi morto pelos homens de Dodoria.
Tsurusennin
O primeiro mestre de Tenshinhan e Chaos e rival de Mestre Kame. Seus alunos participaram do 22 Torneio de artes marciais e enfrentaram Goku. Quando eles se deram conta que Tsurusennin eram mal abandoram ele. Qaundo Tsurusennin ia ataca-los o Mestre Kame atirou um Kamehame-ha e o matou.
Trunks
É filho de Bulma e de Vegeta, e como Gohan, é meio humano e meio saiyajin. Trunks é um dos personagens principais da série GT além de Goten , Pan e Goku. Ele se tornou SSJ com oito anos a mesma idade com q Goten se tornou, ele e Goten são amigos inseparáveis e até se fundiram e resultaram um ser chamado Gotenks.
Saibamen
São uns monstros com um poder de 1,200 que Nappa plantou antes da luta com os Guerreiros Z na Terra.
Salt
Um dos capangas de Garlic Jr. ele fez um ataque muito poderoso em Kuririm, que despertou a raiva de Gohan que o Matou com um Masenko.
Sanchi
Ele é um dos homens de Garlic Jr. no Filme 1. Ele é o maior de todos e bem parecido com Nikki. Ele foi morto por Picollo.
San Shenlong
Surgiu apartir da Esfera 3 e está associado com o Gelo e a Água. Foi morto pelo kamehame-ha de Goku.
Sapo
Um lutador da Galáxia do Sul que tem a habilidade de inflar até ficar gigante. Ele usou esta técnica para ocupar oda a plataforma e empurrar seu adversário para fora, mas Malaico conseguiu ergue-lo e joga-lo para longe.
Sr. Satan
Ele é o homem mais forte da Terra que não consegue manipular KI. Ele conseguiu muito crédito após "derrotar Cell". Ele é um covarde por natureza e sabe dos poderes de Goku e Gohan. Ele tem uma filha chamada Videl que casa com Gohan.
Seripa
Uma Sayajin do time de Bardock, ela foi morta pelos homens de Dodoria.
Shen
Kami Sama se apoderou de um corpo para lutar no tenkachi Budoukai 23. Ele foi derrotado por Picollo já que o corpo de Shen era muito fraco. Mas derrotou Yamcha.
Shenlong
Esse é o Shen Long da Terra ele e as dragonballs da Terra são uma criação de Kami Sama, quando Dendê assumir o posto de Kami Sama da Terra ele vai mudar , ao invés de um pedido por reencarnação de Shen Long vai ser concedido dois pedidos.
Shu
Ele se veste como ninja e é um seguidor de Pilaf. Não é um bom lutador.
Slug
Um Namekuseijin que foi expulso do seu planeta por ser muito mal e cruel. Foi para a Terra e conseguiu realizar seu desejo de se tornar jovem novamente, assim teria seu poder máximo. Lutava e estava perdendo para Goku quando usou seu poder máximo e aumentou seu tamanho. Picollo cortou suas orelhas e pediu para Gohan gritar muito alto, já que os namekuseijins tem uma audição muito melhor do que os terráqueos e isso deu tempo para Goku fazer uma Genki Dama e matá-lo.
Spice
Ele é o líder dos Homens de Garlic Jr. Era o guerreiro mais forte, mas foi morto por Gohan.
Super 17
Ele é o produto da Fusão do Andróide 17 com o andróide artificial 17 criado no inferno criado pelo Dr. Maki Gero e pelo Dr. Myuu. Goku o derrotou após se tornar um SSJ4 e atirar um Cho Kamehame-ha.
Supopo Bitchi
Ele foi um dos homens de babidi e quase matou Videl em um Torneio. Ele é somente um humano sem poder.
Suu Shenlong
Nasceu da Esfera 4, quando Picollo Daimao pediu para restaurar seu poder. Está associado com o Fogo e o Sol. Teve uma boa luta com Goku mas foi morto por Ii-Shenlong quando se recusou a se unir a ele para combater Goku.
Son Gohan
O nome dele é Gohan e ele é o avô adotivo de Goku. Ele criou Goku após encontra-lo sozinho na floresta. Ele morreu depois que um macaco Gigante (goku) o pisoteou.
Raditz
Era o irmão mais velho de Goku, veio para Terra para ver se Goku já a havia dominado, quando viu que Goku estava do lado bom, ele sequestrou Gohan, ordenando que Goku matasse 100 pessoas em 24 horas, se não ele mataria Gohan. Ele foi morto pela união das forças de Picollo e Goku.
Recoom
Pertencente das forças especiais Ginyu , tem pouco cérebro para muita musculatura , faz ele um adversário duro de roer, ele humilhou Vegeta , mas quando Goku chegou ele foi derrotado com apenas uam cotovelada.
Rei Monstro
Rei Monstro do Mt. Paozu (onde Goku e Chi Chi moram) é muito forte e respeitado por todos os monstros. Foi derrotado por Goku Jr. quando ele se transformou em um SSJ.
Repórter
Ele é o repórter mais famoso da Terra que só sabe falar besteiras. Ficou muito conhecido após comentar o torneio de Cell, na verdade só foi lá porque não sabia da força de Cell e dos Guerriros Z.
Robô Pirata
Ele é um andróide da Red Ribbon Army que enfrentou Goku no DB. Ele estava em uma caverna embaixo d\'água.
Ryan Shenlong
Ele surgiu da Esfera 2, ele está relacionado com "Água Poluída" e também foi derrotado pelo incrível Goku.
Ryuu Shenlong
Nasceu apartir da Esfera 6, quando Oolong pediu 2 calcinhas. Está relacionada com as tempestades e furacões. Foi morta por Goku.
Rei Cold
É o pai de Freeza e Kooler, dobra os seus filhos em tamanho porque é gigante mas não em poder. Faz uma breve visita a Terra, mas é derrotado sem demora por Trunks.
Rou Dai Kaioshin
Ele foi o Dai Kaioshin há muito tempo antes do Dragonball Z. Ele foi libertado da Espada Zet para dar a Gohan mais poder. Como outras pessoas ele é pervertido e só concordava com Gohan se ele pudesse agarrar a Bulma. Mais tarde ele dá a sua vida para Goku viver de novo.
Rei Vegeta
Ele é o Pai de Vegeta e Rei do Planeta Vegeta. Resolveu se rebeliar contra Freeza e ao atacalo foi morto facilmente. Após isso seu Planeta foi Destruido.